terça-feira, 19 de junho de 2012

nosso blog trablho unijorge

http://gruposervicosocial.blogspot.com.br/2012_06_01_archive.html

Um comentário:

  1. Eu tambem fui mãe de criança especial,a minha filha nasceu com problema devido a falta de informação,pos a vinte anos atrás não se falava tanto de crianças com necessidades especial como eu ja tinha dois filhos e que não tinha dificuldade e eu na epoca não conhecia esse assunto esperei e fui cuidando dela e esperando e levando ao pediatra ele me informou que não havia nada de errado mas ela com quatro anos ainda não falava nada nem mamãe;mas não desistir de procura ajuda para minha filh ,pois sabia que algo estava errado o primeiro passo fui a APAE lá fizeam uma triagem e graças colocaram ela na escolinha e com um ano de tratamento ,fonoudiolog ,nerologico etc ela falou mas esse ainda não era a solução,um dia vou contar as dificulde que encontrei e as realizações que tive com minha filha querida se voces querem saber mas me acesse e se precisar ajudar alguma mãe estou a dispsição.

    ResponderExcluir